8 de abril de 2011

13 Frases do Seu madruga !

"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar !"
"As pessoas boas devem amar seus inimigos"
"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!"
"Não estou triste porque não arranjei um emprego. Estou triste porque consegui arranjar."
"Não consigo boas recomendações de trabalho do meu último patrão porque ele morreu a 20 anos."
"Que que foi, que que foi, que que há ?"
"Se eu soubesse que tinha mandado um idiota fazer isso, tinha ido eu mesmo !"
"Uma licencinha pro madruguinha que vai tomar um cafézinho !"
"As dívidas são sagradas !"
"Não é uma coisa que se diga: Minha Nossa, mas que trabalho bom ! Mas..."
"Com toda barriga, Senhor certeza ! Digo, digo...."
"Eu gosto de dar oportunidade aos mais jovens, e faço essa nobre atitude desde meus 15 anos."
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena."

Nenhum comentário: